Marcelo Adnet imita Donald Trump em resposta a Felipe Neto

E a cada dia de passa nos surpreendemos mais com a capacidade de imitação do humorista Marcelo Adnet.

Nós já falamos bastante por aqui sobre como ele tem feito quadros de quarentena em casa onde retrata vozes e trejeitos de diversas celebridades, e mais recentemente inclusive mostramos uma “dose tripla do cara”.

Pois após “reunir” Trump, Moro e Dória para falar sobre Jair Bolsonaro, agora ele voltou a imitar o líder dos EUA e o fez com perfeição.

Marcelo Adnet imita Donald Trump

O gancho utilizado por Adnet foi uma participação em vídeo feita por Felipe Neto para o jornal The New York Times.

Em inglês, o influenciador que tem falado bastante a respeito de questões políticas e sociais disse que Trump não é o pior presidente do mundo, já que esse caso ficaria com Bolsonaro e a forma como ele trata o Brasil na era da pandemia do novo Coronavírus.

A partir daí, Marcelo Adnet criou uma “resposta” do presidente dos Estados Unidos ao comunicador brasileiro e é impressionante como em diversos momentos a voz é tão parecida que parece a do próprio.

A gente só percebe que se trata de uma imitação quando ele cita pontos do Rio de Janeiro como o “Buxixo da Tijuca”, e ainda assim o faz com perfeição.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo bem com ver as reações de algumas pessoas, inclusive o próprio Felipe Neto.

LEIA TAMBÉM: Marcelo Adnet imita Dinho Ouro Preto cantando “Bohemian Rhapsody”, do Queen

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!