Gabriel O Pensador e Ivete Sangalo
Foto: Divulgação

Eu ouvi “feat do ano”? Pois isso é o mínimo que poderíamos esperar de uma parceria entre Gabriel O Pensador e Ivete Sangalo. Por sinal, o público terá a oportunidade de conhecer essa música em breve.

Intitulada “Aglomeração a 2“, a faixa foi produzida por André Gomes e Papatinho. Ela será lançada no próximo dia 24, mas terá sua estreia em uma live que vai acontecer neste sábado (18) nas redes do rapper.

Para ilustrar essa inusitada e incrível colaboração, a canção também ganhará um clipe oficial, com direção de Rodrigo Rossi. O vídeo, gravado a distância por conta do isolamento social, mostrará Ivete invadindo o pensamento de Gabriel através das telas de TVs e computadores em um grande escritório.

Esteticamente, a música surpreende ao apresentar uma interessante mistura entre rap e xote. Estamos ansiosos pelo lançamento!

Gabriel O Pensador e Ivete Sangalo
Foto: Divulgação

 

Gabriel e Ivete

Ambos os artistas, que começaram a ganhar visibilidade na cena musica brasileira ao longo dos anos 90, estão mais fortes do que nunca. Aliás, ainda estão na ativa influenciando vários nomes da nova geração com seus trabalhos.

Gabriel O Pensador não lança álbum completo desde 2012, quando Sem Crise ganhou vida. No entanto, ele tem se reinventado a partir de parcerias com nomes recentes da música. Desde o ano passado até então, o rapper lançou parcerias com Jade Baraldo, Cynthia Luz e Gabz.

Gabriel, o Pensador no Lollapalooza Brasil 2019
Foto de Stephanie Hahne

Já Ivete, a inquestionável “rainha do axé”, também divulgou uma série de singles colaborativos ao longo dos últimos meses. Estão nessa conta Jão, Vitão, Ludmilla, Whindersson Nunes, Silva e mais. Seu mais recente lançamento, no entanto, é o disco Arraiá da Veveta, que conta com covers de sucessos como “Eu Só Quero Um Xodó”, “Esperando na Janela”, “Dona da Minha Cabeça” e “Táxi Lunar”.

O que achou dessa parceria inusitada? Deixe sua opinião nos comentários!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!