Conchata Ferrell em 2012
Foto de Conchata Ferrell via Shutterstock

Notícia tensa para os fãs de Two And A Half Men. A atriz Conchata Ferrell está internada em estado grave após sofrer um infarto.

A artista de 77 anos de idade que interpretou Berta, governanta do protagonista da série, vem enfrentando problemas de saúde desde o ano passado. Em dezembro, ela ficou internada por semanas por conta de uma infecção nos rins. Logo após sofrer o infarto, ela também teria sido vítima de uma nova infecção.

De acordo com seu marido Arnie Anderson (via NME), o quadro não é nada bom:

Vai demorar um pouco até que haja alguma recuperação. É tudo neurológico. Não há nada que possamos fazer para acelerar o processo. Estamos esperando o melhor.

Anderson ainda declarou que, por conta da pandemia de coronavírus, não pode ficar próximo da esposa neste momento. Agora, Conchata está em um local para tratamentos de longo prazo.

Além de Two And A Half Men, ela também participou da aclamada comédia Friends, mas com um papel bem menor: em 1999 ela interpretou a juíza no caso da anulação do casamento dos personagens Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em Las Vegas.

Melhoras à atriz!

LEIA TAMBÉM: Charlie Sheen é acusado de ter estuprado ator em 1986

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!