Comunidade nerd do Brasil, a CCXP está confirmada! Mas de um jeito bastante diferente e, claro, adequado ao momento que vivemos.

A Comic Con Experience, que acontece anualmente em dezembro e em São Paulo, agora vai rolar de forma totalmente virtual e com novo nome — CCXP Worlds: A Journey of Hope.

Ainda não foram revelados muitos detalhes, já que a organização fará uma coletiva de imprensa apenas no dia 25 de agosto. A decisão, é claro, veio por conta da pandemia de coronavírus que não está dando indícios de que vai dar trégua até dezembro.

O CEO do evento, Pierre Mantovani, disse em comunicado (via UOL):

Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.

Teremos que aguardar para saber mais! Vale lembrar que, na edição do ano passado, os caras trouxeram o elenco de Star Wars, Mulher-Maravilha e muito mais ao Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!