Billie Joe Armstrong Mansão
Fotos: Stephanie Hahne (TMDQA!) / Compass

Tá procurando um novo lar cheio de simplicidade e bem baratinho? Fique sabendo que Billie Joe Armstrong está vendendo sua antiga mansão lá na Califórnia por… 38 milhões de reais.

O vocalista do Green Day se mudou e colocou seu último lar, a 1911 Red Gate Mansion, à venda por essa bagatela. A propriedade fica localizada em Oakland e, há alguns anos, Billie Joe gastou mais de 5 milhões de reais para reformá-la.

Nas fotos divulgadas pela corretora Compass, é possível ver alguns cômodos com a identidade de Armstrong, inclusive um banheiro cheio de pôsteres de shows. A mansão também tem um estúdio de ensaios bem grande.

Esses cartazes, inclusive, vêm acompanhados de polêmica, já que retratam locais como a icônica casa de shows 924 Gilman, que chegou a banir o Green Day após a banda assinar com uma gravadora grande, a Reprise Records.

Foi a partir desse contrato e do lançamento de Dookie em 1994 que a banda se estabeleceu como uma das maiores do mundo e, naturalmente, passou a render dinheiro suficiente para Billie Joe comprar suas mansões.

E aí, vai comprar? Você pode ver uma série de fotos publicadas no site da corretora logo abaixo.

Billie Joe Armstrong

Assim como todas as bandas neste momento, o Green Day de Billie Joe também está parado por conta da pandemia.

O grupo adiou a turnê gigante que faria ao lado do Fall Out Boy e Weezer, que já era para estar rolando. Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!