Baterista bate em portas inspirado no Metal
Foto via YouTube

O YouTuber Sam Paulicelli, que também é baterista da banda de Metal Decrepit Birth, resolveu usar seus conhecimentos rítmicos em um formato inusitado para um vídeo de seu canal.

Ele transformou as icônicas batidas de canções do Metal e fora dele em batidas de porta e, claro, viralizou com o título “como os bateristas batem em portas”.

O “repertório” de Sam inclui desde Metallica Black Sabbath até “When the Levee Breaks”, do Led Zeppelin, e “Raining Blood”, do Slayer — na qual você certamente irá ouvir o riff de guitarra mentalmente enquanto ele bate na porta.

Além disso, também aparecem os clássicos óbvios como “In the Air Tonight”, do Phil Collins, e “We Will Rock You”, do Queen, e por fim o cara ainda tira uma onda com o AC/DC.

Usando o ritmo mais básico possível de bateria, ele diz que esse estilo serve para qualquer música da banda. E, bom, não está errado…

Confira pelo vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra os gênios Brian May e David Gilmour regravando Deep Purple

Baterista bate em portas no ritmo do Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!