Destiny's Child
Foto via Wikimedia Commons

Antes de Beyoncé ter uma prolífica carreira solo, ela participou do Destiny’s Child e por lá teve a companhia de Kelly Rowland durante toda a existência do grupo, enquanto a terceira integrante variou até Michelle Williams se firmar.

Acontece que, mesmo na época, a “Queen B” já era considerada a líder do grupo e Kelly resolveu aproveitar sua experiência para aconselhar um jovem cantor. Hoje jurada do The Voice da Austrália, Rowland falou a Chris Sebastian que havia exposto seus medos de ser comparado ao seu irmão mais velho:

Eu entendo o seu sentimento. […] Você consegue imaginar o que é estar em um grupo com a Beyoncé? [risos] Eu só me torturava na minha cabeça. Tipo, ‘eu não posso usar esse vestido porque eles só vão dizer que parece a B’. Ou, ‘eu não posso ter uma música assim porque parece muito com a B’. Eles vão comparar de qualquer jeito.

Eu estaria mentindo se dissesse que não, nunca me incomodou — seria enganação. Por uma década inteira, se é pra ser totalmente honesta, uma década, onde era tipo um elefante na sala. Era a coisa que ficava constantemente sobre meus ombros.

É, realmente, não é uma comparação qualquer! Você pode ver o relato de Kelly pelo vídeo a seguir, em inglês.

Kelly Rowland, Beyoncé e Destiny’s Child

Vale lembrar que o Destiny’s Child se separou em 2006 e, claro, Beyoncé se tornou uma das artistas mais populares do mundo desde então. Ainda assim, alguns hits do grupo como “Survivor” e “Bootylicious” são muito queridos pelos fãs que clamam por uma reunião.

Enquanto isso não aconteceu de fato, já foram vários pequenos encontros em clipes e participações especiais em músicas e até em shows de todas as integrantes do trio nos últimos 14 anos.

Quem sabe um dia?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!