Eli Iwasa faz live mostrando coleção de discos de vinil; saiba como assistir
Foto: Divulgação

Durante 20 anos, a DJ Eli Iwasa construiu uma belíssima coleção de discos de vinil que a acompanhou tanto nos aspectos profissionais quanto pessoais. Agora, ela decidiu dividir um pouquinho disso com o público.

Nesta quarta-feira (15), a partir das 17h em seu perfil no Instagram, ela faz uma live na qual expõe três discos (com direito à palhinha) de sua enorme coleção que conta com milhares de cópias.

Eli explica que iniciou casualmente o projeto. A empreitada surgiu enquanto por conta de uma arrumação que fez.

Eu fui organizar meus discos (fazia tempo que não fazia isso), então comecei a mostrar os discos de uma maneira bem solta e sem um formato definido em meu Instagram e repercutiu super bem. Senti que as pessoas tinham curiosidade em saber o que tenho em casa.

A princípio, serão quatro episódios com temáticas diversas para os amantes de música boa, independentemente de vertente ou gênero. A transmissão do quadro, intitulado “Discoteca da Eli”, acontece semanalmente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!