The Dirty Nil
Foto: Reprodução/YouTube

O ícone do rock alternativo Bob Mould está prestes a lançar seu 14º álbum solo da carreira, Blue Hearts, que chega em 25 de setembro, e agora já disponibilizou o segundo single do trabalho.

Segundo ele, a faixa “Forecast of Rain” fala sobre o comportamento de líderes religiosos e políticos (assista abaixo). No mês passado, ele já tinha soltado também “American Crisis”.

The Dirty Nil

Quem também tem novidades é o pessoal da The Dirty Nil, que acaba de lançar um clipe para “Done With Drugs”, resgatando inclusive o passado dos integrantes da banda, com fotos deles crianças e adolescentes. Confira:

Broadway Calls

Já o Broadway Calls lançou um lyric video para “Radiophobia”, que fala sobre o medo e a raiva de nascer e crescer perto de uma usina nuclear. “Sabíamos o que significaria um colapso em um reator aos sete anos de idade. Isso significaria nunca mais ver nossa cidade e nossas famílias”, escreveram na legenda do vídeo no YouTube. A faixa faz parte do LP Sad In The City.

Death By Stereo

Quem também está prestes a lançar um novo disco é o Death By Stereo.

We’re All Dying Just In Time chega em 7 de agosto e tem como uma de suas faixas “Free Gun With Purchase”, com um vídeo relembrando protestos e manifestações pelas ruas.

Assista:

Kill Lincoln

É também em 7 de agosto que sai o novo material do Kill Lincoln, o primeiro disco dos caras em sete anos. O segundo single, “Ignorance Is Bliss”, você confere abaixo, num vídeo que segundo o guitarrista e vocalista da banda, Mike Sosinski, teve que ser repensado por causa da quarentena: “eu sempre imaginei esse clipe sendo uma festa de dança gigante com todos os nossos amigos, mas devido à quarentena nossas opções para se reunir e filmar foram um pouco limitadas”.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!