Silversun Pickups

Silversun Pickups lançou no ano passado o disco Widow’s Weeds, seu quinto de estúdio, mas resolveu presentear os fãs com uma agradável cover nesse turbulento 2020. A canção escolhida foi “Toy Soldiers”, clássico dos anos 80 de Martika, que ganhou uma versão de certa forma até bem íntima da banda. Vale a pena conferir!

LANY

Preparando o lançamento de seu novo disco, Mama’s Boy, o trio LANY dá continuidade à divulgação com a emocionante “if this is the last time”, que vê o tradicional Pop do grupo dando um pouco mais de espaço para a sonoridade Folk. O disco chega ainda em 2020 e você pode saber mais na entrevista que fizemos com Paul Jason Klein por aqui.

X

Um dos grupos mais lendários do Punk, o voltou com tudo em 2020 depois de um intervalo de 17 anos sem lançar discos. Alphabetland chegou em Abril mostrando a tradicional sonoridade dos caras com uma nova roupagem, e agora você confere um clipe da faixa-título que mostra que, 40 anos depois de seu surgimento com o clássico Los Angeles, o X ainda tem bastante a oferecer.

The Flaming Lips

Usando filmagens de seu show para pessoas em bolhas durante os tempos de pandemia, o The Flaming Lips divulgou o clipe oficial da canção “Dinosaurs on the Mountain”, que fará parte do disco American Head previsto para chegar em 11 de Setembro. A faixa se soma a “Flowers of Neptune 6” e “My Religion Is You”, ambas lançadas anteriormente.

Into It. Over It.

Desde que lançou Standards em 2016, Evan Weiss — mais conhecido por seu projeto chamado Into It. Over It. — tem estado quieto. Mas o silêncio acabou: ele divulgou recentemente a faixa “Living Up to Let You Down”, que fará parte do disco Figure, que chega em Setembro, e promete continuar o legado do emo revival que o cara promove há anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!