Paula Fernandes e Metallica
Fotos via Divulgação e Wikimedia Commons

Apesar de ser mais conhecida pelas músicas sertanejas, a cantora Paula Fernandes nunca escondeu seu gosto pelo Rock e decidiu relembrar uma performance do passado na última segunda (13), dia em que se comemora o gênero aqui no Brasil.

Em seu Instagram, ela compartilhou um trecho de sua apresentação no programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow, em que tocou o clássico “Nothing Else Matters”, do Metallica.

Você pode ver a publicação abaixo e o vídeo da cover na íntegra por aqui.

Paula Fernandes e o Rock

https://www.instagram.com/p/CClvY4CgizZ/?utm_source=ig_embed

Como lembra o Whiplash, Paula contou em entrevista ao “R7” em 2014 que foi apresentada ao Rock por um namorado que era fã de Black Metal — o que ela descreveu como “um negócio muito pesado” e que lhe causava admiração, já que não sabia “como os cantores conseguem manter as cordas vocais”.

A reportagem também lembra que, em 2007, ela lançou um disco compilando covers de músicas do gênero intitulado Dust in the Wind (em homenagem à canção do Kansas) e que trazia faixas indo desde “Behind Blue Eyes”, do The Who, até “Iris”, do Goo Goo Dolls.

Você pode ouvir abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!