James Hetfield, do Metallica, em 2019
Foto de James Hetfield via Shutterstock

James Hetfield quase matou todo os fãs do Metallica do coração nesta terça-feira (14) com um áudio.

Como mostra a Loudwire, um áudio do vocalista surgiu onde ele começa falando sobre uma nova música da banda… mas, calma. É só uma faixa ao vivo do S&M 2, o concerto dos caras ao lado de uma orquestra que rolou no ano passado.

No canal do YouTube da banda, há uma estreia marcada para a performance de “All Within My Hands”, e é provável que o anúncio do box deste show também seja feito — o baterista Lars Ulrich prometeu o lançamento ainda este ano.

O concerto é uma “continuação” de S&M, o show original lançado em 1999, onde o grupo toca com a Orquestra Sinfônica de São Francisco. No ano passado, os caras fizeram dois shows para celebrar os 20 anos, e gravaram um deles.

Metallica

https://youtu.be/wN6uierCCRk

Vale lembrar que a banda ainda está com turnê marcada pelo Brasil.

Por conta da pandemia, os shows que rolariam em abril, com abertura do Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, foram para dezembro. Parece pouco provável que tenhamos apresentações ainda este ano, mas a esperança é a última que morre, né?

LEIA TAMBÉM: Beatles, Metallica, Queen: clássicos lideram consumo de Rock em 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!