Festival Se Liga!
Reprodução/Scalene

Nos dias 18 e 19 deste mês, quatro grandes bandas do cenário brasileiro atual participarão do Festival Se Liga!.

Em uma parceria da marca de roupas brasiliense Muitas Coisas com a Rapport Produções, o festival acontecerá no formato de lives no YouTube e a renda obtida por meio de doações será 100% destinada às família apoiadas pelo Backstage Brasília.

Embora as bandas tenham 1h30 destinadas a cada apresentação, os espectadores que optarem pela doação pré-festival poderão ser beneficiados com um tempo adicional e exclusivo.

Para assistir e participar, basta acessar o canal das próprias Scalene, Francisco El Hombre, Plutão Já Foi Planeta e Scatolove, de acordo com a programação logo abaixo.

Muitas Coisas e Backstage Brasília

Vale reforçar que esta é a segunda iniciativa beneficente da Muitas Coisas desde o início da pandemia do novo Coronavírus.

Há não muito tempo, a marca lançou uma coleção chamada “O Inverno Vai Passar” com a promessa de doar duas cestas básicas a cada peça vendida. Na ocasião, 1 tonelada de alimentos foram arrecadadas e distribuídas em parceria com o Backstage Brasília.

VEJA TAMBÉM: PROMOÇÃO: concorra à autobiografia de Flea, “Acid For The Children”

Programação

18 de julho

15:00 – Plutão Já Foi Planeta
16:30 – Francisco El Hombre

19 de julho

15:00 – Scatolove
16:30 – Scalene

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!