Dalai Lama
Foto via Wikimedia Commons

Sabe quem acaba de fazer uma estreia bombástica no mundo da música colocando seu primeiro trabalho já no topo da Billboard? Dalai Lama.

Pois é, colegas! O recém-lançado disco do líder espiritual, Inner World, que saiu em 6 de julho, dia de seu aniversário, está no primeiro lugar da parada New Age Albums.

Além disso, Dalai Lama também tem nesta semana a oitava posição do ranking World Albums e a 98º do Album Sales. Isso tudo porque, entre vendas físicas, digitais e execuções nos serviços de streaming, bateu dois mil plays nos primeiros sete dias do material disponível.

Dalai Lama

O disco de Dalai Lama combina os mantras e ensinamentos do líder espiritual budista através de falas e algumas canções, e foi gravado em parceria com os músicos neozelandeses Junelle e Abraham Kunin.

Aliás, foi de Junelle a ideia de colocar Dalai Lama em um estúdio e gravar o material. “Ele estava tão empolgado!”, revelou sobre o processo de produção.

Ele realmente me explicou como a música é importante e como pode ajudar as pessoas de uma maneira que ele não pode, transcendendo as diferenças e retornando à sua verdadeira natureza e bom coração.

Você pode ouvir o primeiro álbum de Dalai Lama, Inner World, número um na Billboard, logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!