Michael Scott (The Office) chorando

Um dos seriados mais aclamados e populares dos últimos tempos, The Office tem se tornado ainda mais popular em anos recentes graças a um ressurgimento do carinho pela franquia.

No entanto, segundo Bill McGoldrick — diretor de conteúdo original da NBC, emissora responsável pela série —, não há nenhum plano de aproveitar isso para dar um reboot na série nem revivê-la.

Como conta a NME, mesmo com a chegada de um serviço de streaming própria da rede (o Peacock) que aposta fortemente em The Office como atração principal, essas ideias não são consideradas. Mas isso não significa que a franquia esteja completamente morta:

Não falamos especificamente sobre um ‘reboot’ de ‘The Office’ para o Peacock.  Nós falamos sobre coisas que podemos fazer para dar apoio ao ‘The Office’ uma vez que ele chegue ao nosso serviço, mas um ‘reboot’ não é algo que surgiu especificamente para o Peacock. Várias dessas ideias foram conversadas com as pessoas internamente e com o Greg Daniels [criador da versão americana da série] e com as pessoas associadas ao programa. Como você pode imaginar, há várias ideias criativas. Ainda não decidimos nenhuma até agora.

Mais cedo neste ano, como lembra também a NME, o próprio Greg Daniels deixou claro que essas expectativas de um retorno não seriam realistas. Ele falou:

Eu acho que as pessoas estavam assumindo que um ‘reboot’ de Office iria […] juntar todo o elenco de volta e só continuar de onde paramos. Nós provavelmente não iremos conseguir todos os personagens de volta, eles todos estão fazendo um monte de coisas legais. Eu não acho que as expectativas das pessoas de só voltar e fazer mais episódios do mesmo programa seria realista.

Uma pena para os fãs!

The Office

Vale lembrar que, além de não ter planos de reviver a produção de nenhuma forma direta, a NBC já chegou a dar sinal vermelho para um spin-off baseado no personagem Dwight Schrute há alguns anos.

Quem tenta a sorte agora é Leslie David Baker, que viveu Stanley no seriado, e abriu uma campanha de financiamento coletivo para um spin-off onde voltaria a viver o personagem.

Quem sabe?

LEIA TAMBÉM: Elenco de The Office se reúne em “call de casamento”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!