Romero Ferro inaugura o projeto de sessões ao vivo Milk Box
Foto: Divulgação

A primeira atração do novo projeto Milk Box é o pernambucano Romero Ferro. O artista apresentou as canções “Corpo em Brasa” e “Verdadeiro Amor”, destaques de seu último disco.

O projeto será um lançamento disponibilizado no canal no YouTube e como compacto digital em todas as plataformas de streaming de música. Os vídeos exploram a estética de câmera única e sem cortes.

Ferro embarcou na empreitada e conta que são duas músicas que o público se identifica muito, por isso foi um desafio prazeroso gravá-las completamente ao vivo:

São vários desdobramentos de um mesmo trabalho, eu acho maravilhoso poder fazer isso. Antes da música ficar super produzida, ela era mais comedida. Optar por gravar as canções assim mais cruas vem um pouco da vontade de mostrar como elas nasceram.

Bruno Costa, diretor artístico da Milk Music e um dos idealizadores Milk Box, acredita nessa representação do ao vivo para aproveitar apropriadamente a arte ali feita. “Acredito que a melhor forma de extrair o melhor de um talento é da maneira mais nua e crua possível: ao vivo e em um take contínuo, sem cortes”, completa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!