Ringo Starr e as últimas palavras de George Harrison
Reprodução/YouTube
   

Muito mais do que uma banda, os Beatles tiveram uma relação de amizade amplamente comentada apesar de todas as discordâncias entre os membros. E isso fica claro quando Ringo Starr fala de George Harrison.

Em uma entrevista que está disponível no YouTube, o baterista relembra a visita que fez ao guitarrista em seu leito de morte e inclusive cita as últimas palavras que ouviu de George. Ringo conta:

Nas últimas semanas da vida do George, ele estava na Suíça, e eu fui vê-lo, e ele estava muito doente. E, você sabe, tudo que ele conseguia fazer era se deitar. E enquanto ele estava doente e eu tinha ido vê-lo, eu estava indo para Boston, porque a minha filha estava com um tumor no cérebro.

E eu disse, ‘Bom, sabe, eu preciso ir, eu preciso ir pra Boston’. E ele ficou… [se emociona e suspira] São as últimas palavras que eu o ouvi dizer, na verdade… Ele disse, ‘Você quer que eu vá com você?’. [chora]

Ah, Deus. Então, sabe, esse é o lado incrível do George. Deus, parece o programa da porra da Barbara Walters aqui, não é? [risos]

É, Ringo, a gente te entende. Você pode conferir esse trecho logo abaixo, no qual o ex-Beatle aparece visivelmente emocionado.

Ringo Starr e as últimas palavras de George Harrison