Pitty - Submersa

Nesses tempos de quarentena, os artistas estão desenvolvendo novas formas de criar e se conectar com seu público. Uma dessas iniciativas mais interessantes é o canal da Pitty na Twitch, plataforma de streaming que se popularizou por causa de seu conteúdo de jogos.

Foi lá que surgiu a ideia para a nova versão do clipe de “Submersa”. A cantora pediu que os fãs mandassem vídeos feitos em casa para recriar a obra.

Otavio Sousa ficou responsável por juntar o material e editá-lo para assim surgir o “Collab Submersa”. O resultado ficou excelente. “Me emocionei real! Quantas vidas, realidades, sonhos e perspectivas no mesmo clipe. Estamos todos conectados”, comentou Pitty.

Vale lembrar que o clipe original da canção também segue essa pegada intimista. Gravado durante o isolamento, Pitty mostra seu universo particular em imagens que ela mesmo gravou. Dá para ver o vídeo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!