Kelly Preston em Cannes, 2018
Foto de Kelly Preston via Shutterstock

Notícia triste vindo de Hollywood: a atriz Kelly Preston morreu aos 57 anos de idade.

Tendo atuado em mais de 60 títulos entre filmes e programas de televisão, a norte-americana ficou conhecida por participações em longas como Irmãos Gêmeos (1988, com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito) e Jerry Maguire (1996, com Tom Cruise).

Em 1991, ela se casou com o ator John Travolta e estava ao seu lado desde então, completando quase três décadas de relacionamento.

Causa da Morte

A causa da morte de Kelly Preston foi um câncer de mama, e um comunicado oficial disse o seguinte:

Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama.

Após decidir realizar essa luta de forma particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, sempre auxiliada por sua família e amigos mais próximos.

Kelly tinha uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com as o utras pessoas e trouxe vida a tudo o que tocou.

John Travolta

Em sua conta oficial no Instagram, o ator publicou:

É com o coração pesado que eu informo que a minha bela esposa Kelly perdeu a batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou uma luta corajosa com o amor e o apoio de tantas pessoas. A minha família e eu seremos eternamente gratos aos seus médicos e enfermeiros no MD Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, bem como seus amigos e pessoas próximas que sempre estiveram ao lado dela. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados. Eu irei dar um tempo para ficar ao lado dos meus filhos que perderam a sua mãe, então peço desculpas antecipadamente se vocês não ouvirem atualizações do nosso lado por um tempo. Mas por favor saibam que eu irei sentir todo o amor de vocês nas semanas e meses seguintes à medida que nos curamos.

Todo o meu amor,
JT

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!