Thai e Jade Baraldo
Crédito: divulgação

A cantora Jade Baraldo se juntou ao beatmaker, produtor e compositor carioca DJ Thai para gravar uma versão bem brasileira do hino de Amy Winehouse “Black to Black”.

A canção, que dá nome ao segundo disco da saudosa artista, lançado em 2006, ganhou, inclusive, um clipe dirigido por Samuel Andrade.

O vídeo mostra a sintonia de Jade com o integrante do Heavy Baile, que, juntos, unem elementos eletrônicos e orgânicos em clima de funk, deixando o clássico de Amy com a cara do Brasil.

A performance foi gravada antes da quarentena e também inclui trechos de “Crazy”, hit do duo americano Gnarls Barkley.

“A Jade é uma artista que eu já conheço faz tempo. Sempre curti o trabalho dela. Eu fiz um remix do primeiro single dela, ‘Brasa’, e sempre estive de olho. Antes da pandemia, ela veio aqui no estúdio para gravarmos uma música e resolvi mostrar esse projeto pra ela,” afirma Thai, que ganhou notoriedade ao colaborar com artistas como Luísa Sonza, Pocah, MC Carol e Lia Clark.

Recentemente, ele produziu com Arthur Marques o single “Braba”, que Sonza lançou pela Universal Music. Já a catarinense radicada no Rio de Janeiro tem entre seus últimos lançamentos um cover de “Mad Hatter”, da Melanie Martinez.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!