Idosos recriam capas de álbuns
Foto: Reprodução/Twitter

O que eu mais tenho visto na minha timeline recentemente é gente descobrindo alguma nova habilidade durante a quarentena, como fazer pães ou bordar. E não é para menos, né?

Desde que a pandemia começou e todo mundo foi obrigado a ficar em casa, todos nós tivemos que procurar alguma atividade para passar o tempo e não pirar com o ano maluco que estamos tendo.

E a ideia incrível que o pessoal de um lar de idosos da Inglaterra teve foi recriar capas de discos de nomes como Adele, Taylor Swift, Blink-182 e mais.

Idosos recriam capas de álbuns

Provavelmente recebendo menos visitas de seus familiares, justamente para não se infectarem com a COVID-19, esse grupo de idosos maravilhosos se vestiu e se maquiou como grandes estrelas do pop e do rock.

Como você pode ver abaixo, uma mulher chamada Vera, com 93 anos de idade, escolheu interpretar a capa do álbum 21 da Adele, assim como Martin Steinberg fez com Born In The USA do Bruce Springsteen. Só que como é mostrado na foto, ele na verdade nasceu na Inglaterra.

Também recriaram por lá as capas de Bad do Michael Jackson, Aladdin Sane de David Bowie e Enema of the State do Blink-182.

As meninas que trabalham no lar de idosos, e que provavelmente estão por trás dessas produções todas, também foram clicadas e aparecem recriando a capa do segundo disco da banda Queen. Sensacional!

Todas as imagens, que você pode ver abaixo, foram postadas nesta conta do Twitter:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!