Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

A cantora Dua Lipa certamente fez um dos maiores lançamentos da música pop de 2020 com Future Nostalgia. Com singles como “Don’t Start Now“, “Physical” e “Break My Heart“, o disco mostra que ainda tem muita lenha para queimar.

Isso porque foi divulgado recentemente o clipe oficial para “Hallucinate“, outra faixa que ganhou bastante amor por parte dos fãs. Trata-se do primeiro single após o lançamento definitivo do álbum, e foi adaptado visualmente para uma cativante animação.

Seguindo uma estética que não desrespeitasse as recomendações de isolamento social durante a pandemia do coronavírus, Dua Lipa contou com a ajuda criativa da equipe da empresa de criação The Mill. O vídeo, com direção de Lisha Tan, tem inspiração na estética dos anos 70, com referências na lendária boate novaiorquina Studio 54 e em Madonna. Não à toa, Stuart Price, produtor do disco, já trabalhou com a “rainha do pop” no álbum Confessions on a Dancefloor (2005).

 

“Eu alucino quando você chama meu nome”

No clipe, a versão animada de Dua Lipa está se apresentando em uma boate com cenário monocromático. No entanto, as coisas mudam a partir do contato com uma flor que faz com que ela tenha experiências surreais. De repente, tudo fica torna colorido e a música segue pulsante acompanhando as aventuras inconscientes da cantora.

Enquanto isso, a letra de “Hallucinate” versa sobre se dedicar ao amor a ponto de perder a percepção da realidade. A tal pessoa evocada na letra é tratada como uma espécie de droga alucinógena.

E aí? Gostou do clipe? Deixe sua opinião nos comentários!

https://www.instagram.com/p/CCdff41HXsy/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!