Agenda de Lives 13 a 19 de Julho
Fotos via Wikimedia Commons, Divulgação e Marta Ayora

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 13 e 19 de Julho.

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

13 de Julho (segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook sempre a partir das 21h de Brasília.

Planet Hemp + Raimundos: O Festival Planeta Brasil convida as duas gigantes do Rock nacional para celebrar o Dia Mundial do Rock neste 13 de Julho com shows que serão realizados presencialmente nos Teatros Claro do Rio e de São Paulo e transmitidos para os fãs em formato de live pelo YouTube ou pela TV, através do canal 500 da Claro. O Raimundos se apresenta das 20h às 21h15, enquanto o Planet Hemp toca entre 21h15 e 23h. Imperdível!

Leoni: O cantor brasileiro apresenta o show “Nosso Lado Z” para marcar o mês de Julho a partir das 21h no YouTube.

Linda Ramalho: Filha do lendário Zé Ramalho, a cantora se apresenta ao vivo no Instagram a partir das 19h e terá participação do pai em alguns momentos!

MC Koringa: O MC é o convidado da vez das lives da dg3 Music e você assiste a partir das 20h no YouTube.

Supla: O cantor continua com seu projeto de talk show em formato de lives e dessa vez recebe o fotógrafo Bob Gruen como convidado para celebrar o Dia Mundial do Rock. Começa às 22h e você assiste no YouTube.

14 de Julho (terça-feira)

Angel Olsen: A sempre excelente cantora irá se juntar ao Hand Habits para uma apresentação que será filmada no Templo Maçom de Asheville, na Carolina do Norte, e transmitida ao vivo a partir das 22h de Brasília. A performance é paga e você pode conseguir ingressos por aqui.

15 de Julho (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Johnny Thunders’ Birthday Bash: Celebrando o legado de Johnny Thunders, grandes nomes da música internacional se reúnem em apresentação online. As atrações incluem Gilby Clarke (Guns N’ Roses), Lenny KayeJesse MalinSteve Wynn (Dream Syndicate), Bob Gruen e mais. Os ingressos estão à venda neste link.

Henrique Cartaxo: O cantor baiano radicado em SP apresenta canções de seu disco bai, recém-lançado, em live nesta quarta-feira a partir das 20h. Confira tudo pelo Instagram do artista!

Rashid: Como parte do projeto #EmCasaComOSesc, o rapper e cantor entra no ar às 19h no canal oficial do YouTube do SESC SP.

Lianne La Havas: A excelente cantora se apresenta em uma casa de shows em Londres a partir das 22h de Brasília. Você pode saber mais e comprar ingressos pelo site oficial.

Joyce Manor: A banda se apresenta hoje gratuitamente no Instagram a partir das 22h30 de Brasília.

Beach Bunny: Dona de um dos belos discos do ano até agora, a banda se apresenta no projeto STAGED do Audiotree a partir das 23h. Saiba mais por aqui.

Vitor Kley: O cantor apresenta a “Live Raiz” nesta quarta-feira, a partir das 20h, no YouTube.

16 de Julho (quinta-feira)

Folk Medicine: Grandes nomes do Folk, Bill CallahanSharon Van EttenOkay KayaJohanna Warren se juntam para ajudar os povos da Amazônia em um mini festival que começa às 21h e será transmitido pelo Facebook e Zoom.

H.R.: O lendário vocalista do Bad Brains participará de uma conversa com o icônico Saint Vitus Bar, do Brooklyn (NY), a partir das 21h no Instagram.

Flume: O projeto eletrônico exibe show de 2019 com participação de slowthai, JPEGMAFIA, Vera Blue Reo Cragun a partir das 21h no YouTube e Twitch.

Lucius: A banda dá início a um projeto de quatro semanas de shows para ajudar os pequenos negócios de Los Angeles afetados pela COVID-19 tocando covers a partir das 22h. Os ingressos já estão à venda por aqui.

Luísa Sonza: A cantora brasileira irá utilizar a plataforma BeApp para uma live nesta quinta a partir das 22h. Saiba mais por aqui.

17 de Julho (sexta-feira)

Guided by Voices: Tocando em uma casa de shows vazia, a banda inicia sua apresentação às 18h de Brasília. Você pode garantir os ingressos neste link.

Chitãozinho & Xororó: A lendária dupla sertaneja brasileira apresenta live com transmissão pelo YouTube e pela TV, na Band, com início respectivamente às 22h15 e 22h30.

Esteban Tavares: O cantor se apresenta na plataforma ShowlivrePlay com show completo a partir das 20h. A performance é paga e você pode comprar ingressos por aqui, que inclui opção com meet online depois do show.

Hungria Hip Hop: “Sonhe Alto” é o tema da live do rapper brasiliense, que começa sua transmissão às 19h no YouTube.

Jorge Aragão: Grande voz da música brasileira, Jorge fará transmissão ao vivo nesta sexta a partir das 20h30. Assista pelo YouTube.

Wild Nothing: Através da Twitch, o artista toca discos de sua coleção, exibe algumas demos da banda e interage com os fãs toda sexta-feira a partir das 16h.

18 de Julho (sábado)

Elton John: Continuando seu projeto semanal de exibir shows clássicos de seu arquivo, o lendário cantor exibe uma apresentação de 1989 gravada na Itália, a partir das 13h no horário de Brasília. Assista pelo YouTube!

Music Treatment Foundation: Para arrecadar doações, a fundação reunirá performances de Elvis CostelloJoan Jett Preservation Hall Jazz Band, entre outros. Ainda participarão nomes como Mark McGrath (Sugar Ray) e mais com mensagens. Basta se registrar para assistir.

Festival Se Liga!: Para arrecadar doações que serão revertidas ao projeto Backstage Invisível, que apoia profissionais da música sem emprego devido à pandemia, grandes nomes da música nacional se apresentam entre sábado e domingo. Neste dia 18, Plutão Já Foi Planeta Francisco, el Hombre regem a festa que começa às 15h. Você pode assistir às apresentações pelo canal de cada banda clicando nos nomes deles logo acima.

Edi Rock: O rapper dos Racionais MC’s faz apresentação solo no YouTube a partir das 21h.

Mauro Henrique: Ex-vocalista do Oficina G3, Mauro fará uma live para mostrar todo o potencial de sua voz no YouTube a partir das 20h.

Durval Lelys: Conhecido por seu legado no Asa de Águia, o guitarrista e cantor fará uma live com as canções do projeto a partir das 16h no YouTube.

19 de Julho (domingo)

Marcelo Falcão: O ex-vocalista d’O Rappa receberá Filipe Ret como convidado especial em sua live #LoucoPraVoltar, que terá início às 19h no YouTube.

Rael: O cantor traz a sua #LiveInfusão para a tela do YouTube a partir das 18h.

Festival Se Liga!: Para arrecadar doações que serão revertidas ao projeto Backstage Invisível, que apoia profissionais da música sem emprego devido à pandemia, grandes nomes da música nacional se apresentam entre sábado e domingo. Neste dia 19, Scatolove e Scalene regem a festa que começa às 15h. Você pode assistir às apresentações pelo canal de cada banda clicando nos nomes deles logo acima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!