Jair Bolsonaro responde Danilo Gentili

A diversão do brasileiro nesta sexta-feira (10) veio carregada, já que Jair Bolsonaro e Danilo Gentili se tornaram inimigos. Pois é.

O apresentador, que defendeu o político durante as eleições de 2018, agora tece duras críticas a Bolsonaro e o acusou até de quase causar sua demissão. A afirmação aconteceu quando Danilo foi questionado por uma seguidora sobre seu posicionamento acerca do presidente.

Em resposta à mulher no Instagram, que o criticava e defendia Bolsonaro, Gentili disse o seguinte:

Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim).

Danilo ainda continuou, agora direcionando sua crítica a grupos de direita:

Eu sei bem o que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do [WhatsApp] ‘direita caraio’ ou ‘bolso chupadores’ virem aqui deixar esses comentários achando que vou pensar ‘poxa, o povo não gosta [quando] eu fico zuando esse merda, vou parar então’. Faz um favor? Volta lá no grupo imbecil que [você] faz parte e avisa todo mundo que [quanto] mais [vocês] vierem aqui chorar ,mais eu vou zuar esse filho da p*ta e toda a familia de vagabundo dele. Falou, pelega.

O caso, é claro, chegou a Bolsonaro, que respondeu durante uma live em seus perfis. Afirmando estar ofendido, o político declarou (via Hugo Gloss):

Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja.

O presidente ainda disse que não quer ser culpado pelo “insucesso” do apresentador na emissora, e abordou diretamente o xingamento:

Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui.

Logo abaixo você pode ver o vídeo onde o político, inclusive, mostra uma versão impressa da matéria publicada pelos colegas da Rolling Stone a respeito do caso.

Continua após o vídeo

Danilo Gentili e Jair Bolsonaro

No Twitter, Gentili voltou a fazer piada, agora com o termo “fdp” que teria “constrangido” a mãe de Bolsonaro.

Em uma resposta à sua mensagem, o grupo MBL, que também ajudou a eleger Bolsonaro, publicou um vídeo que compila dezenas de palavrões ditos pelo atual presidente da república na famigerada reunião ministerial que foi divulgada por conta de acusações de Sérgio Moro, ex-ministro da Justiça.

Confira:

Ai, ai, esse Brasil de loucuras, hein, minha gente?

Por Stephanie Hahne e Tony Aiex

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!