Eagles anuncia álbum ao vivo com registro de turnê de 2018
Foto: divulgação

O Eagles passou boa parte do ano de 2018 em uma extensa turnê pelos Estados Unidos e registraram parte disso. Assim surgiu o recém anunciado álbum ao vivo Live At The Forum MXMVIII.

O disco duplo traz uma apresentação de Don Henley, Joe Walsh, Timothy B. Schmit, Vince Gill e Deacon Frey em Los Angeles.

Foram três shows esgotados e aclamados pela crítica nos dias 12, 14 e 15 de setembro do respectivo ano. Os destaques das três apresentações foram compilados para o novo álbum ao vivo de 26 faixas.

O repertório é formardo por hits como “Hotel California”, “Take It Easy”, “Life In The Fast Lane”, “Desperado” e alguns dos maiores sucessos das carreiras solo dos membros da banda como “Boys Of Summer” de Henley, “Rocky Mountain Way” de Walsh, e “Don’t Let Our Love Start Slippin ‘Away” de Gill.

O registro tem lançamento previsto para 16 de outubro em todas as plataformas digitais. O trabalho também sai no formato físico como CD duplo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!