Black Alien
Divulgação

Um dos discos mais aclamados de 2019, Abaixo de Zero: Hello Hell elevou o sempre ótimo Black Alien a um patamar musical ainda maior com sua mensagem poderosa e sonoridade única.

Como o ano de 2020 nos impediu de continuar curtindo os excelentes shows dessa turnê, o cantor resolveu presentear os fãs com uma live que terá desde canções do álbum como “Carta para Amy”, “Vai Baby” e “Aniversário de Sobriedade” até os clássicos da carreira do cara.

Em comunicado divulgado à imprensa, Gustavo Black Alien revela que nunca ficou tanto tempo na vida sem tocar e que está “felizão em voltar a fazer” o que faz de melhor.

Ainda sobre a apresentação que acontece nesta sexta-feira, 10 de Julho, ele conta que não vê nada de estranho no novo formato e aproveita para deixar uma mensagem de reflexão aos fãs:

O que está estranho e me gerado mais preocupação é o jeito que as pessoas estão se comportando por aí. Estou bolado é com o mundo.

Além dele próprio, a live terá participação do DJ Erick Jay e faz parte de um projeto de apoio à Backstage Invisível, uma ONG criada para ajudar os profissionais da música durante a pandemia, além de também beneficiar a própria equipe do artista.

Você poderá ver tudo isso no vídeo a seguir a partir das 21h, já nesta sexta-feira (10).

Live do Black Alien

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!