Elon Musk
Foto via Wikimedia Commons

Eita, Giovana! O rapper Kanye West encontra-se numa posição complicada neste momento.

Isso porque o bilionário Elon Musk, que tinha sido o primeiro a declarar apoio à sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, parece ter mudado de opinião sobre o assunto.

Depois de uma entrevista do rapper para a revista Forbes, o fundador da SpaceX respondeu um usuário do Twitter falando sobre o que achou das ideias de Kanye.

Podemos ter mais diferenças de opinião do que eu imaginava.

Vale lembrar que Kanye West já disse publicamente que se eleito, Elon Musk será nomeado para comandar a NASA e também ocupará o cargo de seu conselheiro, assim como sua esposa Kim Kardashian.

Kanye West e Elon Musk

A única proposta de Kanye West para se eleger presidente até agora é tornar a NBA global, no que seria uma medida de política externa.

Além disso, ele declarou também que contará com a ajuda de Deus para encontrar a melhor solução para a questão tributária do país, até porque ainda não pesquisou o suficiente sobre o assunto.

A candidatura dele de fato ainda não é uma realidade na disputa eleitoral americana, já que ele perdeu alguns prazos para participar da próxima eleição. Porém, nem tudo está perdido! Saiba mais.

Enquanto isso, fique com o líder venezuelano Nicolás Maduro e sua pronúncia “peculiar” do nome de Kanye West nesse vídeo aqui.

LEIA TAMBÉM: Kanye West diz que “Deus escolhe o presidente” e anuncia “coach bíblica” como vice

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!