Supla, Kung Fu, Cubatão
Reprodução/YouTube

Não importa a sua opinião sobre a música de Supla: é difícil não gostar do jeitão totalmente único do roqueiro brasileiro.

Em uma nova entrevista concedida à prefeitura de Cubatão, o músico explicou a escolha da cidade para gravar o clipe de sua nova música “Kung Fu On You”. O cenário industrial do local foi comparado por ele a Nova York, ajudando a capturar o espírito que ele gostaria de passar com a obra.

Mas, além disso, é claro que ele aproveitou para exibir todo o seu inglês cantando um trechinho da faixa — que diz algo na linha de “não me obrigue a usar Kung Fu em você”. Tudo isso enquanto mostrava seus “dons” na arte marcial.

Como se não bastasse, ele ainda deixa bem clara a sua consciência com o período de pandemia ao afirmar que não há uma grande equipe por trás dessa gravação. Trata-se apenas dele próprio e de um fotógrafo, e apesar de atender todos os fãs que o abordam na rua, ele garantiu que tudo está sendo feito respeitando-se o distanciamento social.

Em resumo, Supla mais uma vez mostra toda sua autenticidade e você precisa assistir a esse vídeo! É só dar o play no Tweet abaixo.

Supla, Kung Fu, Nova York e Cubatão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!