Belo
Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Belo brincou que show no formato drive-in é bom porque dá para fazer amor no carro. Ele se apresenta em São Paulo e Rio de Janeiro neste fim de semana.

Em entrevista ao colunista Leo Dias nesta terça-feira, dia 7, o pagodeiro disse que o drive-in já é conhecido por ser um local de amor e que em seu show, que tem muito romantismo, quem estiver a dois vai poder aproveitar.

Dá pra fazer amor no carro. Quando estamos com a pessoa que amamos, qualquer lugar é lugar.

O artista lembrou, porém, que é importante respeitar as outras pessoas que estarão no local e só “autorizou” o ato para quem estiver em um carro com vidro bem escuro. “O problema é que como o ingresso é por carro, vai ter carro com mais gente”, brincou.

Belo

O cantor Belo se apresenta nesta sexta-feira, dia 10, no Allianz Parque em São Paulo, e no sábado, dia 11, no estacionamento do Espaço Hall no Rio de Janeiro. Os dois shows serão no formato drive-in, com ingressos custando entre 300 e 400 reais por carro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!