Vovós System Of A Down
Reprodução/ Youtube

Algumas coisas fazem valer a nossa fatura da internet.

O canal Two Rocking Grannies no Youtube é uma delas. Como o próprio nome entrega, trata-se de duas senhorinhas que gravam suas reações a hinos do rock. Apesar de ser relativamente novo e ainda ter poucos vídeos, o canal já conta com 45 mil inscritos.

A fofura das vovós explica o sucesso. Elas usam camisetas do AC/DC Metallica, e, hora ou outra, param os vídeos para elogiar as bandas como se fossem seus netinhos: “esses meninos nunca decepcionam!”

O repertório do canal também não decepciona. Já foram feitas reações a músicas do BabymetalNightwishSlipknotEvanescence, entre outros.

Um dos últimos vídeos postados é sobre “Toxicity”, clássico do System Of A Down. Elas curtem a música e ainda dizem: “se você não gosta desses caras, tem algo errado com você”.

Bem, se você não gosta das vovós do rock, deve haver com você também!

Vovós do rock reagindo a System Of A Down

Na descrição do canal, elas se apresentam como Nana King e Granny Haze, “duas senhoras prontas para o rock!”.

Elas contam que o objetivo dos vídeos é conhecer música nova com a mente totalmente aberta, e ver se são capazes de gostar e se identificar com um mundo totalmente novo para elas. Nana cresceu ouvindo músicas da Motown Records e Elvis Presley, enquanto Granny é uma ex-hippie que amava os Beatles, Jimi Hendrix e outros mensageiros do “Paz e Amor” nos anos 60 e 70.

LEIA TAMBÉM: Canal do YouTube revive os anos 2000 com vídeos raros de Metalcore e Nu Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!