Daft Punk em

Fãs do Daft Punk, preparem seus corações e a torcida.

Como conta a NME, os estúdios Disney finalmente deram o OK para que uma continuação do filme Tron: O Legado (2010) seja produzida e, é claro, a prioridade máxima para Tron 3 é negociar com o lendário duo de música eletrônica para fazer a trilha sonora, que certamente impulsionou o sucesso do último lançamento.

Quem falou isso foi Mitchell Leib, presidente da área de música e trilhas sonoras da Disney, que também revelou já ter conversado com Paul Hahn, empresário da dupla.

Leib comentou que o roteiro do longa é “fenomenal” e que esse é o “momento certo” já que a equipe de Tron aprendeu “muitas lições com o último filme”. Ele complementou, falando da trilha sonora:

A primeira e mais correta coisa a se fazer é trazer de volta o Daft Punk e ver se eles querem [voltar]… Nós ainda nem sabemos quem irá dirigir. Estamos esperançosos que o Joe Kosinski voltará para mais um. Muitas coisas ainda precisam se encaixar nos lugares certos.

Você pode relembrar abaixo a incrível “Derezzed”, um dos pontos altos da trilha sonora do filme de 2010.

Daft Punk

Vale lembrar que apesar de ter produzido faixas do disco Starboy, do The Weeknd, o duo eletrônico não lança algo propriamente seu desde o aclamado e histórico Random Access Memories, de 2013, que viu Thomas Bangalter Guy Manuel de Homem-Christo explorando novas direções sonoras.

Outra possibilidade para o retorno dos caras à música é no filme Occhiali Nerido diretor Dario Argento. O que será que vem por aí?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!