LIVE: Sepultura recebe Shavo Odadjian (System Of A Down) e Tony Bellotto (Titãs)

Assista à transmissão ao vivo da banda brasileira com o baixista do System Of A Down

Sepultura continua a sua série SepulQuarta, uma das mais legais desse período de quarentena, com dois convidados pra lá de especiais nesta quarta-feira (8 de Julho).

A partir das 16h15, Paulo Xisto Andreas Kisser irão promover um encontro entre o Rock nacional e internacional unindo Shavo Odadjian, baixista do System of a Down, e Tony Bellotto, dos Titãs.

Em comunicado divulgado à imprensa, Andreas diz:

Tony é um amigo querido e compositor de ‘Polícia’, uma música que sempre tocamos em turnê. Conhecemos o Shavo na primeira grande turnê do System of a Down, em 1998, abrindo para o Slayer e o Sepultura na Europa. Foi uma explosão.

Além do papo, a dupla também participará de uma versão especial de “Biotech/Polícia” gravada de forma remota. Para fechar a programação, o projeto Storyteller que comenta a discografia da banda segue acontecendo com Andreas falando sobre as capas de Beneath the RemainsAriseChaos A.D. Roots.

Tudo isso acontece por uma boa causa, já que a banda estará arrecadando doações para a Fundação Dorina Nowill para Cegos. Imperdível! É só dar o play ali em cima e curtir a partir das 16h15.

SepulQuarta

Sepultura tem dado aos fãs uma baita programação toda quarta-feira durante a quarentena, fazendo versões diferentes de suas canções e promovendo sessões de perguntas e respostas com membros da banda e convidados, como Zé Ramalho e Billy Gould (Faith No More).

Por aqui, inclusive, você confere uma versão especial de “Cut-Throat” com a participação de Scott Ian (Anthrax).

LEIA TAMBÉM: O dia em que KoRn e Sepultura se juntaram para uma versão incrível de “Roots Bloody Roots”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!