Jude Law
Foto via Wikimedia Commons

Jude Law pode ser o mais novo integrante do mundo Disney no cinema, segundo informações do Hollywood Reporter (via CoS).

Depois de não conseguir o papel de Will Turner na franquia Piratas do Caribe, que acabou ficando com Orlando Bloom, Law está sendo cotado para viver um pirata no live action chamado Peter Pan & Wendy, que obviamente conta a história do menino que nunca cresceu.

O longa que será dirigido por David Lowery, no entanto, não é a primeira adaptação com atores reais da história de 1953.

Em 1991, inclusive, o filme Hook – A Volta do Capitão Gancho viu Steven Spielberg dirigir Dustin Hoffman no papel principal. Também já viveram o pirata nomes como Jason Isaacs (2003) e Garrett Hedlund (2015).

O filme deve ser lançado nos cinemas, ou seja, não será uma produção do serviço de streaming Disney+, e tentará repetir o sucesso alcançado pelas adaptações “reais” de O Rei LeãoA Bela e a FeraMalévola e tantos outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!