Gerard Way
Reprodução/Twitter

Gerard Way é um homem de vários talentos, e alguns deles se uniram na prévia da segunda temporada de The Umbrella Academy que entrou no ar nesta quarta-feira.

O trailer do seriado baseado nos quadrinhos criados por Way vem acompanhado de uma canção inédita do vocalista do My Chemical Romance, que deveria estar fazendo shows pelo mundo em sua turnê de reunião se não fosse a pandemia da COVID-19.

“Here Comes the End” conta ainda com a participação de Judith Hill e foi disponibilizada na íntegra com uma espécie de mini clipe que você pode conferir abaixo.

Continua após o vídeo

Gerard Way e The Umbrella Academy

A continuação de The Umbrella Academy vai chegar ainda este mês, no dia 31 de Julho, à Netflix.

A sinopse da trama diz:

Cinco alertou a família (tantas vezes) que usar os poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado.

Ele tinha razão: o salto no tempo dispersou os irmãos no tempo, levando-os até Dallas, Texas. Mais de três anos se passaram. Estamos na década de 1960. Alguns ficaram presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Cinco é o último a chegar, bem no meio de um dia do juízo nuclear, que — alerta de spoiler! — resulta de uma interrupção da linha do tempo do grupo (alguém teve um déjà vu?).

Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, acabar com isso e retornar à linha do tempo atual para impedir outro apocalipse. Enquanto isso, eles são caçados por um trio de cruéis assassinos suecos. Mas, numa boa, sem pressão ou nada do tipo.”

Assista ao trailer legendado em português logo a seguir, bem como siga a playlist oficial do TMDQA! com a nova canção.

https://www.youtube.com/watch?v=5W3KwQsOTuo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!