Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour
Reprodução/YouTube
   

Para Corey Taylor, o Rock tem um futuro brilhante na próxima geração.

Em entrevista à Offstage with DWP (via Metal Injection), o vocalista conhecido por seu trabalho com Slipknot Stone Sour comentou que a “música de guitarra” vai muito bem e citou inclusive a banda do filho como exemplo do que vem por aí na cena pesada:

Eu conheço um monte de bandas jovens que tocam seus próprios instrumentos, que tocam aquele Rock que vai bem na sua cara. Eles estão se rebelando contra aquilo que a rebelião era contra nós. Então eles estão voltando ao básico em várias formas.

Não é para puxar muito o saco do meu filho, mas a banda dele, eles são de verdade. Eles foram insanos. Eu fui no primeiro show deles, e não havia nada de samples, não havia nada de nada. Eles só entraram e socaram a cara de todo mundo da plateia por 30 minutos. Eu fiquei exausto. Eles fizeram tudo isso sozinhos. E eu acho que há toda uma nova geração de fãs que está crescendo e vai fazer exatamente isso.

Você pode assistir ao show de estreia do Vended, banda de Griffin Taylor, que aconteceu logo antes da quarentena, pelo vídeo abaixo.

Corey Taylor e futuro do Rock

Vale lembrar que não é só o filho de Corey que recebe elogios dele próprio.

O cara já se derreteu inúmeras vezes pelo Code Orange, sem dúvida um dos grandes expoentes dessa nova geração, e também pelo Knocked Loose. Esta última, aliás, fez um show surpresa incrível em Fevereiro deste ano e você pode assisti-lo por aqui.

LEIA TAMBÉM: Você precisa ver esse garotinho imitando o Corey Taylor, do Slipknot