Tom Hanks
Foto de Tom Hanks via Shutterstock

O ator Tom Hanks falou mais uma vez sobre os efeitos do novo coronavírus nele e em sua esposa, duas das primeiras celebridades a se infectarem com a doença no mês de março. Atualmente ele está divulgando seu novo filme, Greyhound.

Em entrevista ao The Guardian (via NME) o artista falou sobre os sintomas que os dois sentiram e como eles foram diferentes no corpo de um e no corpo do outro.

Nosso desconforto por causa da COVID-19 durou duas semanas e tivemos reações muito diferentes. Foi estranho! Minha esposa perdeu o olfato e o paladar, teve fortes náuseas e febre muito mais alta que eu.

Já nele os efeitos foram outros:

Eu tinha dores corporais incapacitantes, estava cansado o tempo todo e não conseguia me concentrar em nada por mais de 12 minutos.

Questionado sobre o que acha da forma com que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem lidado com a pandemia, ele respondeu que cresceu “procurando líderes em busca de orientação, calma e informação, mas que não deu certo”.

Ele também disse que não entende como a doença se tornou uma questão política: “Sei socialmente que foi politizado, mas não entendo como alguém pode colocar o pé no chão e dizer que não precisa fazer sua parte”, indignou-se.

Tom Hanks

Sobre seu novo trabalho, Tom Hanks confessou que ficou triste por ele não ser exibido nos cinemas e apenas estrear nas plataformas de streaming. “Não quero irritar os meus chefes da Apple, mas há uma diferença na imagem e na qualidade do som. Fiquei com o coração partido,” desabafou o ator.

O filme Greyhound chega à Apple TV na próxima sexta-feira, dia 10. Veja o trailer abaixo.

Na semana passada, Tom Hanks já tinha falado sobre o novo coronavírus em outra entrevista e foi categórico ao afirmar: “use máscara e não seja idiota!”.

Ele ainda também comentou sobre os efeitos da cloroquina, que foi usada no tratamento da COVID-19 em sua esposa e que provocou “efeitos colaterais extremos”. Saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!