Mark Hoppus tocando blink-182 em The Last of Us
Reprodução/Twitch

A febre do game The Last of Us 2 chegou até Mark Hoppus, e é claro que o baixista e vocalista do blink-182 resolveu entrar em uma das brincadeiras virais que envolvem o jogo: tocar clássicos da música no violão que aparece por lá.

Hoppus resolveu tocar “Dammit”, hit da sua própria banda, mas precisou da ajuda dos fãs que participavam da sua transmissão na Twitch já que chegou a esquecer a letra em um dado ponto.

O engraçado é que a versão acústica veio acompanhada de um vocal um pouco diferente do que estamos acostumados a ouvir, e a canção acabou ganhando uma pegada que a deixou parecida com “Wherever You Will Go”, hit do The Calling.

Confira no vídeo a seguir!

Continua após o vídeo

Mark Hoppus toca blink-182 em The Last of Us 2

Um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, The Last of Us Part II chegou às lojas recentemente após declarações polêmicas de seu criador, vazamentos internos da empresa e muito mais.

De toda forma, o game foi em geral bem recebido pela crítica e, em meio ao cenário pós-apocalíptico, a protagonista Ellie acaba vez ou outra encontrando objetos de um passado mais tranquilo, como o tal violão que pode ser tocado e conquistou os jogadores pelo mundo.

LEIA TAMBÉM: Arctic Monkeys, Metallica e Johnny Cash: veja covers em “The Last of Us 2”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!