O longo processo de Johnny Depp contra o The Sun, que o acusou de bater na ex-mulher Amber Heard, continua acontecendo. Agora, uma declaração do ator durante o julgamento chamou atenção da mídia.

Em um depoimento, Depp revelou ter compartilhado sua própria maconha com a filha Lily Rose, então com 13 anos de idade. Ao explicar a razão pela qual fez isso, o ator citou a preocupação de ver sua filha experimentando drogas com estranhos, ao invés de em casa e em segurança — uma pessoa teria oferecido um baseado à garota em uma festa.

Leia:

É uma questão de segurança; fui apenas um pai preocupado com a filha nesse tipo de situação. Ela tinha apenas 13 anos e disse que não sabia o que fazer. Eu disse: ‘Escute, querida, se você estiver em uma festa e alguém lhe entregar um baseado, pegue ele e o passe para a próxima pessoa. Por favor, não experimente drogas com pessoas que você não conhece.’

Johnny ainda explicou que teve o aval da mãe da menina, a atriz Vanessa Paradis, para seguir com seu plano.

Não quero que uma criança de 13 anos sofra algum tipo de golpe ou paranoia. Quero que ela confie em mim. Se minha filha disse que estava pronta, ela estava pronta. Eu queria garantir que a situação fosse perfeita, ligando a TV, enchendo a geladeira com sorvete, enchendo o freezer, criando uma situação em que a experiência fosse a mais agradável possível.

Hoje Lily Rose Depp tem 21 anos de idade e, como os pais, também está seguindo a carreira de atriz.

O assunto sobre drogas surgiu durante o julgamento por conta da suposta agressão a Amber Heard. A atriz diz que Depp sofre com o vício e, por isso, ficaria mais violento quando usa alguma substância.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!