Liam Gallagher (Oasis) e Robbie Williams
Foto: Wikimedia Commons

Uma treta que começou lá nos anos 90 finalmente chegou ao fim depois que Robbie Williams Liam Gallagher fizeram as pazes.

A resolução começou recentemente graças a Liam, que ofereceu “amor e luz” à família de Williams, cujo pai foi diagnosticado recentemente com o Mal de Parkinson.

Agora, falando ao Daily Mail (via NME), Robbie disse:

Quão bom é o Oasis? A minha treta de anos com o Liam acabou. Agora só tenho um respeito gigantesco e voltei a ser o fã que era.

No entanto, parece que isso tudo deixou Robbie com um vazio no peito. Ainda na mesma conversa, ele brinca com a situação e diz que precisa encontrar alguém novo para tretar ao ser perguntado sobre como é ter resolvido isso de uma vez por todas:

É bom, eu curto… Mas agora eu preciso encontrar alguém novo para tretar. Há um espaço enorme a ser preenchido.

Algum candidato por aí?

Robbie Williams e Liam Gallagher

Conforme te falamos por aqui, Robbie Williams deixou claro no ano passado que ainda tinha uma treta com Liam Gallagher por conta de uma premiação de 2000.

Durante o BRIT Awards daquele ano, os dois tiveram um desentendimento e enquanto recebia seu prêmio por “Melhor Vídeo” Williams perguntou para a plateia se eles apostariam 100 mil euros nele ou em Gallagher caso os dois saíssem na porrada.

Ainda em 2019, Williams chegou a reforçar que os dois poderiam brigar de forma “profissional” e ainda ganhar uma grana em cima disso.

Parece que essa luta não vai mais acontecer, para a tristeza daqueles que torciam por isso, mas certamente para a alegria daqueles que são fãs de duas das maiores vozes do Reino Unido.

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher diz que só duas bandas existiram nos Anos 90

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!