oliver sykes anuncia coleção nem fodendo
Foto: Reprodução/Intagram
 

O vocalista do Bring Me The Horizon, Oliver Sykes, é dono da marca de roupa Drop Dead há anos.

Mas, ok – isso não é bem uma novidade.

As boas novas vieram no último dia 05, através da conta de Sykes no Instagram. Por lá, Oli publicou um pequeno texto em português anunciando a inauguração do site da Drop Dead Brasil, gerando euforia em milhares de fãs brasileiros.

A nova coleção foi batizada de “Nem Fodendo” e, até o momento, a loja online conta com camisas, casacos e bolsas que serão enviadas daqui do Brasil mesmo.

Oi Brasil :p tenho um anúncio muito especial para vocês! Nos acabamos de abrir o site da DROPDEAD BRASIL www.dropdeadbr.co (bio) nós temos throwback designs e um especialmente pra vocês NEM FODENDO LOL

Continua após as fotos

Oliver Sykes e o Brasil

A relação do músico com nosso país se intensificou bastante após seu casamento com a modelo brasileira Alissa Salls, em 2017.

Vira e mexe o cara aparece falando português nas redes sociais, e um usuário do YouTube chegou a divulgar um trecho onde Sykes manda alguns recados para os fãs do Brasil.

No vídeo, ele chega a soltar um “nem fodendo” aleatoriamente:

Além disso, o disco amo, lançado pelo Bring Me The Horizon em 2019, foi inspirado na nossa língua e é um recorte da frase brasileira “eu te amo”.

Para conferir a primeira coleção da Drop Dead Brasil, clique aqui.

LEIA TAMBÉM: Haha! Oli Sykes (BMTH) passa perrengue com carro no interior de São Paulo; fotos

 
 
Compartilhar