Metallica apresenta show em Portugal com raridades; saiba como ver

Entre os destaques da apresentação estão "Am I Evil?" na íntegra pela primeira vez desde 1998 e "Orion"

Metallica segue com a série “Metallica Mondays” e hoje apresentará um show de uma turnê especial que passou por Lisboa, gravado no festival Super Bock Super Rock e que teve um “ensaio aberto” no dia anterior para alguns fãs sortudos.

A performance traz como destaque justamente alguns dos trechos mais ensaiados na “prévia”, como a versão na íntegra de “Am I Evil?” que não era tocada ao vivo desde 1998 e a clássica “…And Justice for All”, tocada pela primeira vez desde um show no Brasil em 1989.

Além destas, outro ponto alto do show é a instrumental “Orion”, que não aparece com tanta frequência no setlist dos caras e que certamente tem um significado muito especial, principalmente para fãs de Cliff Burton.

Outro ponto que pode ser abordado na transmissão é o falecimento de Ennio Morricone, lendário compositor cuja canção “The Ecstasy of Gold” abre os shows do Metallica há anos — inclusive neste concerto em questão. Você pode saber mais sobre ele por aqui.

Você poderá assistir ao show ao vivo e na íntegra a partir das 21 horas, no Horário de Brasília, no player ao topo da matéria ou por este link. Se programe com o setlist a seguir!

Metallica em Portugal em 2007 — setlist

  1. Creeping Death
  2. For Whom the Bell Tolls
  3. Ride the Lightning
  4. Disposable Heroes
  5. The Unforgiven
  6. …And Justice for All (pela primeira vez desde 1989)
  7. The Memory Remains
  8. The Four Horsemen
  9. Orion
  10. Fade to Black
  11. Master of Puppets
  12. Battery
    Bis:
  13. Sad but True
  14. Nothing Else Matters
  15. One
  16. Enter Sandman
    Bis 2:
  17. Am I Evil? (cover de Diamond Head, tocada na íntegra pela primeira vez desde 1998)
  18. Seek & Destroy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!