Tom Meighan, do Kasabian
Foto de Tom Meighan via Shutterstock

Tom Meighan não é mais o vocalista da banda britânica Kasabian.

O grupo fez questão de deixar claro que a decisão é conjunta e ainda afirmou que o músico está saindo para poder se concentrar em questões pessoais, já que estaria precisando “voltar aos trilhos”.

Em uma declaração, os outros integrantes disseram:

Tom Meighan está saindo da banda em uma decisão de consenso mútuo. Tom tem lutado com questões pessoais que afetaram o seu comportamento já há algum tempo e agora quer concentrar todas as energias para colocar a vida de volta nos trilhos.

Kasabian

A banda foi formada em Leicester em 1997 e Tom foi um dos membros fundadores ao lado de Christopher Karloff, Sergio Pizzorno e Chris Edwards.

Após a saída do vocalista, os únicos membros da formação original são Sergio e Chris, guitarrista e baixista respectivamente.

Christopher Karloff deixou a banda em 2006 e ainda não há notícias a respeito de um novo nome para os vocais. Vale lembrar que ocasionalmente Sergio Pizzorno, que muitos inclusive acham que tem toda pinta de vocalista, assume as vozes da banda.

Tom Meighan

Em sua conta do Twitter, Tom disse que está bem, e agradeceu pelo apoio:

Após o anúncio de hoje eu só queria que todos soubessem que estou bem. Estou em um lugar muito bom agora. Obrigado a todos pelo amor e suporte. Irei vê-los todos muito em breve.

Que assim seja!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!