Kanye West prateado
Foto: Reprodução / YouTube

Não que o histórico do cara seja exatamente bom para começo de conversa, mas agora Kanye West se superou — dias depois de anunciar que vai concorrer à presidência americana.

O rapper, que se tornou um bilionário muito recentemente, pediu ajuda ao governo para pagar os funcionários de sua marca Yeezy durante a pandemia. De acordo com a Small Business Administration (via CoS), que criou um programa para socorrer empresas com 500 funcionários ou menos, a marca pegou entre 2 e 5 milhões de dólares (mais de 10 e 25 milhões de reais) com o fundo.

Como muita gente tem apontado, é esquisito que uma grife com preços altos e produtos sempre esgotados, além de uma parceria com a gigante GAP e um dono bilionário, precise dessa ajuda. Segundo a empresa, porém, esse empréstimo salvou 160 empregos que estavam “em risco” por conta do coronavírus.

West ainda não se pronunciou sobre o caso.

Kanye West 2020?

Talvez você fique feliz em saber (ou não), que a candidatura do artista está por um fio e pode não acontecer. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!