Elenco brasileiro de
Fotos: Reprodução/Facebook
 

Uma das séries da Netflix mais comentadas e elogiadas dos últimos tempos, a alemã Dark liberou seus últimos episódios recentemente e já deixou muita gente com saudades.

A produção que inicialmente era comparada com Stranger Things ou até mesmo apresentada como uma versão da história dos Duffy Brothers caminhou bem durante suas três temporadas e conquistou com glória seu próprio lugar na lista de séries preferidas dos telespectadores e da crítica.

Com trama densa e cheia de viagens no tempo, não houve quem não se confundisse em algum momento com tanta coisa acontecendo e com as mudanças de fases dos personagens.

Ainda assim, nós aqui no TMDQA! cravamos que Dark encerrou seu ciclo sem exageros, mantendo a identidade construída nos anos anteriores e pode sim ser considerada uma das melhores produções da Netflix. Leia nossa crítica completa aqui.

Elenco Brasileiro de Dark

E se isso aconteceu, é óbvio que a série acumulou milhares de fãs ao redor do globo terrestre, inclusive aqui no Brasil, onde já tem gente imaginando como seria uma versão brasileira da produção.

No Facebook, junto com seus amigos, o cantor e vocalista da banda Seu Antônio, Rodolfo Garcia, que já esteve mostrando seu trabalho aqui neste site, fez um super post com o que seria o elenco ideal para “Escuridão” ou quem sabe “Breu”.

Na versão BR a produção teria atores e atrizes como Max Fercondini, Rodrigo Santoro, o brilhante Lima Duarte, Bruna Marquezine, Adriana Esteves, Murilo Benício e muito mais.

Porém, nem só artistas conhecidos por suas atuações foram escalados para a versão tupiniquim de Dark, já que até o vocalista da banda O Terno, Tim Bernardes, aparece no casting.

Claro que tudo não passa de uma brincadeira e que todos os nomes foram escolhidos por suas semelhanças físicas com os personagens, como você pode ver no post original abaixo. Nós adoramos!