Kele Okereke
Foto por Asia Werbel

Kele Okereke, vocalista do Bloc Party, divulgou a nova faixa “Melanin” recentemente. A canção deveria ter entrado no seu disco 2042 (2019) mas não recebeu autorização para uso do sample a tempo e, segundo o próprio, a situação acabou funcionando porque a música está mais relevante do que nunca ao “questionar a ideia de raça e educação na Grã-Bretanha”.

Sufjan Stevens

Sufjan Stevens anunciou recentemente que irá lançar em 25 de Setembro o seu próximo disco The Ascension, que sucede o aclamado Carrie & Lowell (2015). A primeira prévia já está no ar e “America” traz a tradicional sonoridade do artista, que mistura folk e experimentalismo com maestria. São 12 minutos que valem cada segundo!

Fontaines D.C.

Talvez o melhor nome atual do Post-Punk, o Fontaines D.C. segue firme produzindo suas novas músicas e o segundo disco A Hero’s Death será lançado muito em breve, no próximo dia 31 de Julho. Após a faixa-título e o single “I Don’t Belong” já terem sido disponibilizados, foi a vez de “Televised Mind” ganhar destaque e você confere a seguir.

Refused

Refused, lenda do Punk, adotou o pseudônimo de SAMURAI para fazer as músicas da trilha sonora do game Cyberpunk 2077, um dos mais aguardados do ano e que definitivamente combina com a estética dos suecos. A novidade da banda fictícia que na verdade é bem real é “The Ballad of Buck Ravers”, disponível a seguir.

Jello Biafra and the Guantanamo School of Medicine

Após 7 anos sem lançar músicas, o grupo liderado por Jello Biafra (ex-Dead Kennedys) voltou de surpresa com a canção “Taliban USA”, que deve fazer parte do próximo lançamento da banda intitulado Tea Party Revenge Porn, previsto ainda para este ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!