Funko Pop Comic Con 2020
Divulgação

A San Diego Comic-Con, maior convenção nerd do mundo, acontece neste mês de forma online e já está chegando. Agora, a Funko Pop! revelou sua linha exclusiva para o evento deste ano.

A novidade mais esperada é o boneco de Stan Lee, quadrinista icônico da Marvel que faleceu em 2018. Além dele, personagens do universo também estão na linha: a Capitã Marvel Sombria, o Coisa em forma zumbi, Deadpool e Noturno — estes últimos da franquia X-Men.

Aí sim, hein? Mas calma que tem mais! A coleção também terá bonecos da trilogia De Volta Para o Futuro para comemorar os 35 anos do filme. Os personagens Doc Brown, Marty McFly e até Biff Tannen ganharam seus formatos Pop!.

Confira tudo abaixo!

Comic-Con 2020

Por conta da pandemia, a convenção não acontecerá presencialmente neste ano. Entre os dias 22 e 26 de julho, o evento acontece na internet e já tem painéis confirmados — as produções The Walking Dead, American Dad, Bill & Ted: Face The Music, Os Simpsons e muito mais estarão nas transmissões.

LEIA TAMBÉM: Vazou um novo Funko Pop de Gerard Way, do My Chemical Romance; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!