Vanilla Ice em Nova York, 2015
Foto de Vanilla Ice Via Shutterstock

Amanhã é dia 04 de Julho e essa é uma das datas mais importantes para os cidadãos dos Estados Unidos.

Isso porque comemora-se o Dia da Independência do país e normalmente há shows, eventos e fogos de artifício para celebrar a ocasião.

Quem iria se apresentar no Texas é o “rapper” Vanilla Ice, que estava com um show marcado para a cidade de Austin (onde, inclusive, acontece o SXSW), mas foi obrigado a cancelar a apresentação.

Nessa semana, ele disse que “não sabia” que os números de casos eram altos na cidade, então cancelou o show, mas parece que esse não foi exatamente o motivo.

Vanilla Ice em Austin

Isso porque a mídia norte-americana está reportando que foram vendidos apenas 284 ingressos para o que seria uma decisão no mínimo questionável de quem fosse.

Como informou a SPIN, o dono do local disse que recebeu ameaças de morte por conta da realização da apresentação, e além disso revelou que foram comercializados menos de 300 ingressos sendo que o limite por conta da COVID-19 seria de 450.

Normalmente, o local que está aberto porque é também um restaurante pode atender até 2.500 pessoas e na última vez em que Vanilla Ice esteve por lá, recebeu 1.800.

Em sua declaração, o artista falou:

Eu ouço meus fãs. Eu ouço todas as pessoas que estão por aí falando. Eu não sabia que os números estavam tão malucos em Austin, e esperávamos que as coisas estariam melhores em 04 de Julho, porque marcamos esse show há muito tempo.

Basicamente só quero segurança. Levamos isso a sério e gostaríamos que todos continuassem seguros.

Então tá.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!