Stranger Things novo trailer
Foto: Reprodução/YouTube

O mundo todo foi afetado com o distanciamento social para combater a transmissão do novo coronavírus e com as produções de TV e do cinema não foi diferente.

A Netflix, por exemplo, paralisou a gravação de todas as suas séries e filmes no mês de março e ainda não divulgou oficialmente quando retorna ao trabalho.

Agora, porém, começam a surgir na imprensa americana (via Papel Pop) notícias de que um dos principais produtos da empresa, a série Stranger Things, estaria com a data de retorno agendada para os trabalhos: 17 de setembro.

A medida vem após decisões políticas que têm o objetivo de permitir a retomada de alguns trabalhos em estados como a Georgia, onde a série é gravada. Segundo noticiado, a equipe da produção já teria recebido o aviso de retorno aos sets de gravação.

Stranger Things

A data de estreia da quarta temporada ainda não foi divulgada, mas esperava-se que seria próximo do natal deste ano, coisa que dificilmente acontecerá devido à pandemia.

Um trailer dos próximos episódios de Stranger Things foi liberado pela empresa no mês de fevereiro, como você pode assistir abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!