Virgin Money Unity Arena
 

Virgin Money Unity Arena é o nome um tanto quanto esquisito dado à primeira “casa de shows” já preparada para o distanciamento social.

O espaço é patrocinado pelo Virgin Money, braço da gigantesca Virgin que entre diversas outras coisas, incluindo música e viagens ao espaço, também trabalha no mercado financeiro.

Localizada no Gosforth Park em Newcastle, a arena será inaugurada ainda no Verão do Hemisfério Norte, o nosso Inverno aqui, e parece preparada para que as pessoas assistam a shows respeitando protocolos recomendados pela OMS contra o novo Coronavírus.

Sendo assim, como mostra a ilustração acima, aparentemente as pessoas serão divididas em pequenos palanques, agrupadas em pessoas que vivem junto e as isolando de grupos de desconhecidos para não transmitir a COVID-19.

Em uma declaração oficial, a produtora SSD Concerts diz:

A primeira área de shows com distanciamento social do Reino Unido está chegando a Newcastle nesse verão! A Virgin Money Unity Arena irá chegar ao Gosforth Park em Agosto com um line-up incrível de música ao vivo e comédia.

Junte-se a nós para uma experiência única de entretenimento ao vivo com distanciamento social. Aproveite o show com seus amigos e família a partir da segurança da sua própria área de visualização pessoal.

A arena foi desenhada para mantê-lo seguro, com estacionamento organizado e um sistema de filas com distanciamento social para entrar na arena e ser direcionado até a sua área pessoal.

Festival com Distanciamento Social

O “grandioso line-up” do evento será divulgado na próxima terça-feira, dia 07 de Julho, e os ingressos começarão a ser vendidos no dia 10.

E aí, gostou da ideia?

LEIA TAMBÉM: Vanilla Ice cancela show “por COVID-19” após vender poucos ingressos

 
Compartilhar