Flea
Reprodução/Instagram

O talento de Flea é inegável, mas ele sempre volta a provar quando compartilha suas criações.

Hoje (2), o baixista do Red Hot Chili Peppers publicou um vídeo onde aparece tocando baixo, dessa vez brincando com loops. Na filmagem, ele grava vários trechos no instrumento, os deixa rodando e cria uma melodia em cima.

A postagem chamou atenção de nomes como Serj Tankian, vocalista do System of a Down, que elogiou as “camadas” da faixa. Já Sammy Hagar, vocalista do Van Halen, mandou:

Esse é mesmo [um bom jeito de passar tempo], senhor. Se eu pudesse tocar baixo tão bem assim, faria muito mais coisas por aqui!

Entre outras declarações aparecem nomes como Eric Melvin (NOFX), Branden Steineckert (Rancid) e os brasileiros Mateus Asato e Junior Groovador.

Também nos comentários, fãs elogiaram o cara e até pediram para que Flea faça uma jam parecida ao lado de John Frusciante. O guitarrista voltou ao RHCP no ano passado, e os dois têm feito algumas coisas juntos enquanto a pandemia não permite shows.

Assista ao vídeo abaixo!

Flea

https://www.instagram.com/p/CCHlmnhB36U/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!